sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tricô está na moda?

Olá
Outro dia li uma matéria sobre tricô que me serviu de inspiração para criar coragem e começar este blog. Segue link da matéria que afirma que o tricô não só está na moda, como tem ganho novos adeptos, mais jovens e com propostas inovadoras inclusive.

Tricô sempre foi uma paixão desde a adolescência, quando aprendi fazer em um bazar no bairro em que morava.
Por falta de tempo não andava tricotando ultimamente, tinha até recomeçado uma blusa há muito parada, mas me faltava motivação para dar continuidade ao trabalho.
Até que minha professora de hidroginástica propôs um chá da tarde com direito a aulinha de tricô...
Isso me entusiasmou e comecei a tricotar novamente.
Por hora só cachecóis, de preferência com receitas rápidas e fáceis de fazer, mas já estou criando novas peças. A idéia é vendê-las sob encomenda, tenho uma página onde você pode encontrar minhas criações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário